sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Perfeito para um dia como o de hoje #55

via
Depois de um Natal bastante calmo e, felizmente, de pouca lambarice, tenho aproveitado para pôr o sono em dia e para descansar. Até estou de férias, portanto convém aproveitar bem!
Já houve passeio à noite debaixo de neve, uma bebida fresca num bar depois do jantar de dia 25, já apanhei com 2 bolas de neve e ainda me ri disso, já enterrei as pernas na neve e já escrevi na neve como quem escreve na areia. Também já andei à boleia e já sei o que é a estrada estar cortada por causa da altura de neve. Ouvi dizerem-me (e que bem que soube!): 'Agora sim, Bem-vinda a Zermatt!'

2 comentários:

  1. É algo que também tenho feito muito nos últimos dias, e que precisada andava!
    Esta "cura" de sono nestes dias frios e chuvosos tem-me sabido pela vida! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho dormido mais e ando com uns horários meio trocados. Até nem me chateia muito, mas o pior é que não tenho feito grande coisa do trabalho... e já me começo a sentir culpada!
    Por aqui não chove, mas estar no relax a ver nevar lá fora também é lindo :)

    Beijos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...