quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sou pelas coisas simples #56

dezembro
  • Tinha feito planos de comprar uma estante na 2ª feira para arrumar a minha montanha de livros. Realmente consegui comprar a estante, mas tudo isto foi paixão à primeira vista! Na 2ª feira fui à Conforama (acho que conheço a loja em Portugal mas tenho ideia de que nunca estive em nenhuma…) e apaixonei-me pela estante da foto. Queria comprar uma Expedit de 8 quadrados, mas a IKEA mais próxima é longe que se farta. Esta até era mais barata, por isso veio esta.
  • Depois passei na CASA que era mesmo em frente e trouxe a moldura (tinha um vidro mas aconteceu um acidente…ups…mas até fica gira assim mesmo!).
  • Também passei na C&A e comprei duas camisolas quentinhas e super fashion. A branca dos corações pretos já a vesti ontem e é tão fofinha! Só é pena largar tanto pelo. As minhas treggings pretas ficaram quase tão brancas como a camisola! A camisola cor de tijolo é quase igual a esta aqui, mas noutra cor que eu adorei. E o gorro do coala é o máximo! Tirei foto com ele e publiquei no facebook e fiquei tão surpreendida com os comentários e com o número de gostos que lá aparecem!
  • As botas foram um achado! As minhas cinzentas foram para o lixo há uns tempos depois de tanto uso e estas ficaram-me na cabeça mal olhei para elas. São assim cinzento-acastanhado e dão com tudo e o melhor de tudo é que não houve dificuldade nenhuma para me apertaram na perna, como de costume. Foi calçar e fechar o fecho. Fiquei fascinada! Infelizmente já tenho a prova de que não são boas para andar no gelo…

5 comentários:

  1. Sao esses pequenos detalhes que fazem no sítio onde moramos a nossa casa!

    ResponderEliminar
  2. Também sou mulher de paixões... A carteira é que nem sempre me deixa. LOL

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo, mas o que mais gostei foi o gorro. :) :) Tão giro
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. E a minha casa está cada vez mais a minha cara :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...