sábado, 28 de dezembro de 2013

Sou pelas coisas simples #57

via
Quando a vida é difícil ou há episódios estranhos a acontecer, o melhor mesmo é criar novas memórias. Apagar o que nos faz sofrer e avançar uns passos para construir memórias de novos momentos. Só sei viver assim!
E ontem à noite a minha conta do facebook ficou radicalmente diferente! Revivi muitos momentos bons e que me fizeram sorrir muito, mas acabou um período da minha vida que não me apetece prolongar ainda mais no tempo...
Acompanhei a mudança com esta música, e não é que me soube mesmo bem?!
Sara Bareilles 'Islands'

1 comentário:

  1. De vez em quando é bom fazer uma limpeza ao Facebook!

    Beijinhos

    P.S. Enviei-te um mail, quando puderes vai lá espreitar!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...