segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sou pelas coisas simples #58

via
Vamos lá imaginar que estão -6º na rua e que a vista para a montanha é deslumbrante. São 7.30 da tarde e está de noite, mas uma noite estrelada. Convidam-vos para o jacuzzi e para a piscina de um hotel à borlix e vocês aceitam. O dito jacuzzi é de pedra no meio da neve...

Estão a seguir o raciocínio? Como é que se sentem ao entrar no jacuzzi de bikini depois de saberem tudo o que escrevi acima? Eu senti-me radiante!! Parecia uma miúda! 
AMEI!!
O jacuzzi é exterior e estava um frio de rachar, mas a água estava espetacularmente quente e borbulhante e ainda por cima o jacuzzi mudava a cor da água. Coisa mais gira! Sair da água é que foi um custo, mas depois de umas braçadas na piscina lá aqueci e depois houve sauna e tudo! Este fim de tarde de hoje foi inesquecível mesmo! Só não há provas fotográficas da coisa porque o telemóvel ficou em casa e tirar fotos de bikini também não me entusiasma por aí além...
Acho que é capaz de haver próxima vez, por isso pode ser que calhe! Fiquei mesmo mesmo feliz da vida! Com o corpo moído da água mas muito feliz :)!

6 comentários:

  1. Uau! Que experiência fantástica :)

    ResponderEliminar
  2. RICA VIDA ou vida rica...será que o " Coelho"...tem razão...depois de me ter confrontado com tais fotos idílicas..estou seriamente a pensar em bater a asa...o problema acho eu, que não percebo nada disto, é que a realidade é sempre diferente do sonho.

    LSD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a realidade é sempre diferente do que sonhamos, mas não é por isso que vamos deixar de sonhar, não é? Esta foto não é minha, apesar de a experiência não ter sido muito diferente.

      Obrigada pela visita :)

      Eliminar
  3. Deve ter sido uma experiência espectacular. :)
    beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...