quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Coisas do meu trabalho a não esquecer X

via

Eu já sei que me aborrece estar muitos dias sem trabalhar (como se estar sem aulas fosse sinónimo, mas está bem...), mas até tenho conseguido aproveitar bem as minhas folgas, embora às 3as seja como se fosse domingo ao serão. Fico com a neurazinha chata, sinto-me embirrante e depois acordar à 4a feira custa-me sempre taaaaanto!

Ainda por cima é um dia chatinho com 8 horas de aulas e sem hora de almoço. O que vale é que passando a 4ª, os outros 3 dias passam rapidinho! E conseguir dormir bem nos dias de trabalho também ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...