sábado, 22 de fevereiro de 2014

Entre a sexta e o sábado, há uma madrugada muito curta!

via

Ainda a propósito do post anterior, tenho a sensação que se vai tornar mais frequente o que está a acontecer hoje. São quase 3.30 da manhã e eu ainda continuo a trabalhar...

O sono evaporou-se (será que é do entusiasmo latente?) e continuo a responder a perguntas sobre objetivos do curso e sobre a profissão docente, já depois de ter de fazer uma apresentação sobre mim. Ahh e ainda falta responder às perguntas sobre o papel da escrita, mas acho que amanhã também é dia e pode ser que a inspiração apareça!
Já para não pensar nas aulas que tenho amanhã às 8.30 de la matin e ainda ando nestas andanças...
[Porque raio é que à 6ª é sempre o dia mais difícil de me obrigar a ir para a cama? É que depois no sábado custa-me horrores levantar!]

1 comentário:

  1. Eu sei que amanhã me vou arrepender do que fiz, mas... esta semana só trabalhei até quinta feira. Aproveitei e vim visitar os meus pais. Mas achas que trouxe trabalho? Nadinha. Tenho cerca de 60 testes para corrigir, 3 para fazer, aulas para preparar, mas ... Este fim de semana era só para eu descansar. Amanhã logo tenho tempo de me arrepender. ;)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...