sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Novas resoluções ao 2º mês do ano!

via
Hei de ser bem mais velha do que agora e continuar a aprender todos os dias, mas parece-me que ao fim de quase sete anos sem estudar, a vontade de aprender está a voltar de mansinho. Lembro-me perfeitamente de uma conversa que tive com a minha mãe há uns anos em que ela me dizia: 'mas não queres tirar o mestrado porquê? Até te pago!' e eu só lhe respondi 'Mãe, quero trabalhar e ganhar dinheiro. Neste momento estou cansada de estudar!!', mas eu sabia que essa vontade iria voltar algum dia.
Esse dia chegou! Então neste momento, estou a frequentar dois cursos online intimamente ligados com a minha profissão e que me farão evoluir enquanto profissional (assim o espero, pelo menos!). Um é de escrita criativa e outro é de criação de materiais interativos para aplicação em contexto escolar.
Quero aprender a escrever melhor, para conseguir ensinar melhor e também espero conseguir aprender a trabalhar melhor com as novas tecnologias para conseguir motivar mais os meus alunos!
O ânimo e o entusiasmo estão em alta, por isso espero conseguir atingir os meus objetivos. E pode ser que haja estaleca para o tal mestrado (é que desde 2011 que ando a pensar nisso e gostaria muito que fosse este ano!).

2 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem. Tudo o que for para melhorar profissionalmente vale a pena. Mas eu notei muita diferença quando fiz o meu mestrado. A vontade de estudar e a facilidade em me concentrar que tinha na licenciatura parece que voaram. Custava-me muito concentrar, porque fiz o mestrado enquanto trabalhava. Não foi fácil, mas lá consegui.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Aprender é sempre bom... parabéns por essa garra toda!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...