segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O melhor do meu dia #25

@missblanchecerise 2014 @missblanchecerise 2014
Dia 27: IKEA time! A loja mais perto daqui é relativamente longe, mas consegui finalmente ir lá e fiquei apaixonada por esta cama de 1º andar. Ia ser tão bom conseguir que o meu estúdio ficasse mais acolhedor e mais espaçoso. A ver vamos se numa próxima casa isso será possível!
IMG_20140129_182948
Dia 29: Festinha de aniversário de uma das minhas alunas. Pediu-me se podia levar bolo e é claro que tinha de dizer que sim. Perdemos 10 minutos de aula, mas os miúdos ficaram todos contentes e eu também fiquei feliz por lhes ter feito a vontade.
 IMG_20140201_210926
Dia 31: Por falar em alunos, a minha turma do 11º fez-me esta surpresa no início da aula e fizeram-me sorrir!

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...