terça-feira, 11 de março de 2014

Das leituras #10

via
Vejo as imagens da Inês e leio o texto que ela escreveu e parece-me que nunca conseguirei ter todos os meus livros numa só casa e o quanto eu ia adorar ter uma parede assim? Em alguns dos dias que estive em Portugal andei a arrumar (ou será que foi a desarrumar?) os meus livros de volta a casa dos meus pais. E ao pensar nisto apercebo-me de que os meus livros são uma espécie de organismos vivos. Não consigo tê-los todos arrumadinhos em casa, como acho tão bonito, mas acaba por ser bem melhor assim!
Tenho prateleiras de livros no sótão, ainda tenho bastantes encaixotados em casa à espera da mudança, já tenho alguns no meu novo quarto em casa dos meus pais e vou tendo outros emprestados, principalmente à minha irmã. 
Ainda não sei muito bem o que fazer com tanto livro, mas provavelmente vou começar a vendê-los, ou então a dá-los à biblioteca da minha zona ou até a trazê-los para a biblioteca da minha escola. A grande maioria já li e haverá alguns que gostaria de manter, mas de resto parece-me que tenho mesmo de treinar o desapego!

Hum... pois, é que vieram na bagagem mais 5 livros que já tinha comprado em novembro e deixei em casa da minha irmã outros 4 que comprei nas férias e que ela me pediu para ler. Ahh pois, é que sendo as duas leitoras compulsivas, o caso ainda é mais grave ;)!

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...