sábado, 8 de março de 2014

E por aqui estamos assim XIII

via
Quando afinal nos descobrimos mais fortes e mais rijos do que pensávamos é uma revelação. Continuo uma deslumbrada com a beleza do mundo e a energia e a força de muitas pessoas que conheço [encantam-me as pequenas coisas nas pessoas e no mundo que me rodeia e isso é muito bom!] e sei que se continuar assim, irei ser sempre feliz não importam as circunstâncias.
Tenho levado muitos pontapés na vida e as desilusões já são mais do que aquilo que gostaria, mas sinto que a vida é isso mesmo. Crescer e aprender e estou a gostar muito de me sentir assim, cheia de coragem para o que há de vir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...