sexta-feira, 7 de março de 2014

E por falar em mudanças!

fevereiro
Já tenho dito por aqui (quase em todos os inícios de estação…) que adoro mudar o estilo do penteado. Corto as pontas, muda a cor, dou um jeito no comprimento ou então muda mesmo a sério. Foi o que aconteceu desta vez. Tinha o cabelo mesmo comprido a meio das costas e agora estou meio menina com um corte curto que já não usava há anos. Mesmo da última vez que cortei assim, em 2010 parece-me, não estava tão curto. Tenho a ‘franja’ mais comprida e atrás tenho o pescoço todo destapado e estou a adorar ver-me assim.
Há quem diga que pareço mais nova, outras pessoas já me disseram que pareço mais gorda. Quase todos os meus alunos repararam. Pudera, na última semana de aulas estava como na 1ª foto e esta semana regressei de cabelo curto e meio avermelhado. Acho que todos gostaram, tendo em conta as vezes que já ouvi ‘a stôra está tão gira!’ Ahh, pois, também já houve alguns que me disseram que não era eu, que troquei com a minha irmã gémea Piscar de olho!
Houve quem adorasse e quem me dissesse que prefere o cabelo comprido e que sou mais eu. Bem, eu acho que sou eu de todas as maneiras e que se é para mudar que seja mesmo a sério! Então, a modos que nos próximos tempos estarei assim com este corte curto, curto!

[É a segunda vez que apareço eu por aqui, sem ser só por palavras, mas achei que desta tinha mesmo de ser!]

2 comentários:

  1. De vez em quando é tão bom mudar, sentimo-nos renovadas :) Boa escolha!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...