quinta-feira, 20 de março de 2014

Não havia necessidade nenhuma!

via

Não, já não sou adolescente e também não preciso de álcool para me divertir, mas também era escusado terem-me pedido a identificação no supermercado para comprar uma garrafa de rosé! Eu sei que os ares da Suíça me fazem mais nova (segundo o que me dizem, principalmente agora que cortei o cabelo...), mas não havia necessidade de puxar pelo BI para a funcionária da caixa perceber que tenho quase 30 anos!!

Ela ainda se desculpou que até era um elogio, e até me ri com a cena mas fiquei a pensar nas alturas que houve que queria parecer mais velha e agora é isto! Bem, antes assim, do que acharem que tenho 40 anos|

3 comentários:

  1. É porque estás bem conservada :)

    aproveita

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu só tenho 21 mas percebo-te tão bem! por mais que compreenda, toca sempre á auto-estima hahah pior mesmo é quando me dizem "tu conduzes? pensava que tinhas 16"....

    ResponderEliminar
  3. Isso acontece-me muito no trabalho, com os meus clientes. Acham sempre que sou muito nova e que não tenho experiência nenhuma. Depois quando lhes digo a idade ou a quantidade de anos em que estou a trabalhar admiram-se. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...