quinta-feira, 20 de março de 2014

O melhor do meu dia #27

IMG_20140313_155652 IMG_20140313_202048
Em março, dia 13: O calor a aparecer e os saltos a darem o ar da sua graça

Estamos na segunda metade do mês de março e a primavera está oficialmente  a chegar no calendário, mas eu estava com receio de que por aqui a neve durasse até ao verão. Afinal as temperaturas estão mesmo a subir e por estes dias tem estado bastante calor.
Já fui esplanar, mas ainda bebo chá quentinho ao lanche. Já vou dispensando o casacão mas ando sempre acompanhada de écharpes. As botas já vão ficando arrumadas em casa mas os sapatos de salto alto e as sabrinas vão vendo a luz do dia.
Gosto deste inverno branco aqui nos Alpes, mas não há nada que pague o calor que se sente quando saio de casa, o cheiro da primavera a despontar e os passarinhos a cantar logo cedinho.
Não acho assim tanta piada à música nem ao El corte Inglés, mas acho tão divertido o anúncio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...