terça-feira, 1 de abril de 2014

Querida A.

IMG_20140401_00122120140226_212709
Fotos das últimas coisas que me fazem lembrar de ti! Um maravilhoso presente surpresa e uma noitada fantástica de sushi!

As saudades que tenho tuas não se quantificam nas inúmeras mensagens que trocamos por dia no viber e nos desabafos inesperados que fazemos uma à outra. Apetece-me tantas e tantas vezes dar-te um abraço apertado e passar horas na conversa. Conheces-me como ninguém e não há nada que pague as horas que me ouviste desabafar ou barafustar ou simplesmente falar sobre o que me faz feliz!
Gosto-te como de uma irmã!
Como é que não hei de gostar de ti, se me escreves coisas que me fazem pensar, mas que ao mesmo tempo me aquecem o coração? Acertas sempre no que preciso de ouvir!
‘É uma treta a distância…Mas fico sempre menos triste com isso quando sei que estás num sítio em que podes ser tu mesma, brilhar na tua carreira e progredir e avançar com a tua vida. Se estivesses cá também não estaríamos juntas todos os dias, mas haveria sempre aquela sensação ‘reassunring’ de que estarias perto qb se uma de nós precisasse da outra…’
Obrigada por tudo! E se pudesse, serias a primeira pessoa a abraçar hoje!

1 comentário:

  1. Pois, cultivar amizades assim é coisa difícil! Felizmente temos a nossa bem firme!
    Obrigada pelas tuas palavras! :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...