sexta-feira, 27 de junho de 2014

Às minhas colegas

via
A entreajuda, o companheirismo, a partilha, a vontade de fazer mais e melhor, a perseverança, a humildade, a simpatia, a disponibilidade e a generosidade são conceitos cada vez mais raros e é por isso mesmo que fico feliz por ter conhecido cada uma de vós (incluindo a formadora, obviamente). Este grupo de formação foi realmente especial e aprendi muito sobre o tema, mas também aprendi que com pessoas como vocês é um gosto trabalhar. Nunca ficou nenhuma sem resposta a qualquer dúvida ou problema e isso fez-me crescer imenso e perceber que afinal não estou sozinha. Senti-me algumas vezes perdida [overdose de informação é uma coisa real ;)], mas consegui coma vossa ajuda ultrapassar isso.
Aprendi imenso para tentar ser uma professora melhor, mas principalmente acho que depois destes 5 meses, sou definitivamente uma pessoa melhor!

Só me pergunto como é que é possível gostarmos tanto de alguém que não conhecemos pessoalmente?


Obrigada por tudo!

[Quando é que voltamos a trabalhar juntas?]

3 comentários:

  1. Andreiazita, obrigada pelo post só dedicado a nós!! Que lindo!! Acho que fomos de facto um grupo unido e que trabalhou de forma muito colaborativa e crítica...o que é sempre bom. Também não sei como é possível termos gostado tanto de trabalhar juntas quando estávamos tão longe, mas enfim, há coisas inexplicáveis! Um beijinho muito grande e vamos manter este círculo unido... no nosso Grupo do Facebook :) Dani

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda! Eu também só tenho a dizer coisas boas a respeito de todas as colegas. Foi fantástico e a experiência muito rica. Espero a gente se encontrar um dia. Quando quiseres vir a Zurique e não tenhas aonde ficar dá um toque que se arranja sempre um cantinho. ão te acanhes. Beijocas! :)

    ResponderEliminar
  3. Nesta era das tecnologias a forma como nos relacionamos com os outros está mesmo a mudar. Também me acontece sentir grande afinidade com pessoas que não conheço pessoalmente, e gosto da sensação :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...