terça-feira, 3 de junho de 2014

Das leituras #12

via
Adoro conversar, mas acho que ainda adoro mais a possibilidade que os livros me dão de estar umas horas em paz e sossego. Infelizmente não tenho lido tanto como gostaria, trabalho e tarefas domésticas assim obrigam, e por isso mesmo estou ansiosa que cheguem as férias para me poder esticar na cama a ler durante o tempo que me apetecer :)! Ainda assim, já vou no 12º livro deste ano! Yey!
Desde a última vez que publiquei um post sobre livros já li quase todos os da primeira imagem (falta-me 'A memória da água') e da segunda faltam-me os dois da fila de baixo ('Purgatório' e 'A voz'). Atualmente estou a meio do 'Pensa num número' e também já comecei o 'Anjo Branco' que ainda não tinha escrito por aqui.
Tendo em conta os 7 livros que ainda tenho aqui para ler (onde se inclui o 'Maligna' da Joanne Harris que já comecei há mais de um ano e que anda à espera de vez - do que já li achei uma seca...mas não sou de desistir! - e 'A filha do Papa' que foi emprestado), juntando com os outros que encomendei entretanto na Fnac e que obviamente ficaram em Portugal para a minha irmã ler (há foto em breve!), cá me parece que este verão vai ser mesmo de descanso e de leituras! Oxalá :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...