quarta-feira, 16 de julho de 2014

A meados de julho

via
Hoje acordei chocha, tristonha e cansada. Não sei de foi da caminhada de ontem ao fim da tarde, se por estar em casa de férias sem grandes planos e sem companhia. A verdade é que hoje acordei a sentir-me com em julho de 2012, quando me foi diagnosticada uma depressão e não gostei nada de perceber isso.
O ano de 2012 (à exceção do nascimento do meu querido sobrinho) foi um ano negro em termos emocionais, mas este ano até estou bastante tranquila. Sei que a mudança para a Suíça trouxe imensas alterações à minha vida, incluindo o divórcio do homem que eu achava que iria ser para sempre meu marido!, e em geral até me sinto bastante feliz. 
Tenho conseguido conquistar muita coisa a pulso e isso é sempre um motivo de orgulho, mas há dias assim. Sei o porquê das coisas acontecerem na minha vida e isso já é um grande progresso, mas algures no futuro as peças hão de se encaixar perfeitamente nos sítios perfeitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...