quinta-feira, 31 de julho de 2014

E agosto está quase aí...

via
Acho que as melhores memórias deste verão vão ser dos 5 diazinhos que irei estar em agosto em Portugal. Conto ir à praia, estar com a família e dar uns abraços bons às minhas amigas. É verdade que já estive várias vezes este ano em Portugal, mas basicamente andei a fazer recados e a resolver assuntos. Ainda tenho algumas coisas para tratar, mas espero que isso seja rapidinho para conseguir condensar 2 meses de férias em 5 dias! 

Por aqui tenho descansado imenso e tenho cozinhado muito (fazer almoço e jantar sem repetir nenhuma receita, fazer comida mais saudável com imensos legumes e não comer hidratos de carbono - massa, arroz, batatas nem pão - tem sido um desafio muito bom. Estou a aprender bastante com os meus novos livros de cozinha e a minha Bimby em sido uma ajuda insubstituível!), e tenho tentado ler. 
Ainda assim, tenho de admitir que nem sempre me apetece fazer nenhuma dessas coisas e apetece-me um verão emocionante, cheio de praia, noites quentes, festarolas, muitos amigos e muitas saídas, por isso os 5 dias de férias a sério vão saber mesmo bem :)

1 comentário:

  1. Uma coisa já é excelente: sabes o que queres. Por isso... toca e segue! :D

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...