sexta-feira, 25 de julho de 2014

Perfeito para um dia como o de hoje #70

Durante o ano letivo ando sempre exausta, com défice de sono e com trabalho em atraso, mas no verão acabo por ficar sempre um bocado aborrecida com demasiado tempo livre. Penso sempre que vou ler aqueles livros que tenho pendentes (e até leio, mas sem muita vontade!), e fazer aquelas coisas para as quais nunca tenho tempo, mas depois os meus verões são sempre diferentes e acabo por ter outras prioridades ou nenhumas prioridades...
Este ano não é exceção. É o meu primeiro verão aqui por terras alpinas e apesar de já ter ido a Portugal, essa semana também não foi de férias porque houve assuntos para resolver e o tempo não ajudou grande coisa para as idas à praia. Nos Alpes há piscina (é preciso que esteja bom tempo) e há muita floresta onde se pode fazer caminhadas e piqueniques, mas nem me tem apetecido sair de casa. O verão causa-me sempre este transtorno de personalidade e eu - sempre super enérgica e cheia de vontade de fazer coisas - fico molenga e muitos dias só de pensar em ir ao supermercado já fico cansada...
Venha depressa o mês de agosto para voltar a ter a minha energia habitual depressa!

2 comentários:

  1. Bem não sei se pelos teus lados o tempo é igual, mas eu por aqui passo o meu tempo a pensar que vivo num país tropical xD Calor que se farta agora, chuva torrencial 10 minutos depois, neve em Julho e afins, percebe se que não se apeteça fazer grande coisa

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Acontecia-me o mesmo durante as férias universitárias. Embora fossem o mês de Agosto mais as duas primeiras semanas de Setembro, ao fim da primeira semana de férias já estava farta. Também não ajudava o facto de não ter companhia durante as férias. Moro relativamente perto da praia, mas raramente ia; aborrecia-me profundamente sair de casa.
    Não tenho férias há mais de um ano e agora são apenas de uma ou duas semanas; muito melhor! Não há tempo para ficar aborrecida. Sabem sempre a pouco, mas são férias; se não soubessem a pouco é prque não estavam a ser bem gozadas :-)
    Pode ser que esse sentimento de moleza diminua ;-)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...