terça-feira, 23 de setembro de 2014

Coisas do meu trabalho a não esquecer XIII

via
  • Conseguir levantar-me por volta das 7 voltou a acontecer hoje e sinto que o dia rende muito mais!
  • Já tenho as aulas de amanhã preparadas (fichas incluídas) e sinto-me muito mais descansada e muito mais concentrada!
  • Já consegui organizar burocracias (é uma saga que nunca acaba...) e sinto que a minha semana de aulas (que começa às 4as) vai ser mais tranquila!
  • A biblioteca da escola vai ficar mais recheada com os muitos livros que chegaram no domingo. Ainda tenho de os acrescentar ao catálogo, mas será coisa rápida, porque já está tudo organizado!
  • O site que criei para a escola está todo arrumadinho e tenho 'perdido' algum tempo a escrever posts lá, assim como na página de facebook que criei para manter um contacto mais estreito com os alunos. Se eles são tecnológicos, eu tenho de aproveitar isso!

1 comentário:

  1. Aproveitar cada minuto do dia para se fazer tudo e deixar tudo organizado...sem dúvida um alívio ao fim do dia. :) Sentimento de missão cumprida. :)
    beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...