terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Coisas do meu trabalho a não esquecer #20

Só se for de cansaço...
  • Tenho passado algumas horas nos últimos dias a atualizar sumários online e a preencher tabelas de notas (no modelo que é suposto, mas que normalmente não é o que eu uso!) e isso tira-me anos de vida... Felizmente, se os sumários estiverem em dia é mais fácil de manter (idealmente, deveria fazer isto uma vez por semana!). A ver como vai correr daqui para a frente!
  • E hoje de manhã tenho ligado a alguns pais e odeio fazê-lo! Sei que muitos pais não sabem como é que os miúdos se portam ou então têm uma ideia completamente diferente das atitudes que os miúdos têm em casa e na escola e tendo em conta que costumam portar-se melhor na escola suíça, de vez em quando recebem um telefone meu...


Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...