terça-feira, 10 de maio de 2016

Back again!

Os dias de férias parece que nunca chegam e quando finalmente estamos em casa (tenho muitas dúvidas onde será isso atualmente!) as horas nunca chegam para tudo. De todas as vezes em que fui a Portugal senti isso, mas esse peso de nunca sermos suficientes e de nunca nos bastarmos persegue-me. Acordo de noite a pensar 'E se acontece alguma coisa e não estou lá!?' e a angústia não me deixa adormecer. 
Despeço-me dos meus pais com um sorriso nos lábios, mas o coração vai apertado. Espero sempre voltar para os braço deles, mas os 'ses' e os imprevistos vão comigo. 
Hoje estou a regressar a casa depois de uma reunião de trabalho e sinto-me mais estrangeira que nunca e só me lembro do refrão do António Variações (agora que penso nisso, há tanto tempo que não pensava nela, mas está música tem aparecido na minha mente com alguma regularidade desde que vim para a Suíça!) e sinto que nunca estou realmente bem em lado nenhum...

1 comentário:

  1. Revi-me muito neste post, com uma pequena excepção... sou tão má a esconder os meus sentimentos que normalmente nem um sorriso consigo fingir. Beijinho e vamos encontrando força nas oportunidades que nos são dadas e na liberdade que adquirimos através das escolhas difíceis que fazemos.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...