terça-feira, 24 de maio de 2016

Coisas soltas #40

  • Eu a achar que o verão começava no mês que vem, afinal ontem ainda nevou... acho que o Natal vai substituir o verão este ano!
  • Andava uma pessoa a tentar deixar de vestir o casaco de inverno e a usar sabrinas e ténis, mas afinal hoje voltei às botas. O casaco de inverno consegui evitar, mas a écharpe também anda sempre a jeito! [Por cá, tenho o mesmo outfit que tu, Joana, só não sou é tão gira ;)]
  • Desde que vivo na Suíça, devo ter abastecido o carro do meu homem uma meia dúzia de vezes e uma delas foi esta semana. Não sei se é ele que é muito preocupado (até nem é...), ou se sou eu que tenho uma vida completamente diferente aqui e raramente ando de carro e a precisar de abastecer ainda menos! Cheguei à conclusão que quando vamos os dois a algum lado, ele abastece sempre porque não há propriamente nenhuma bomba de gasolina aqui perto e como andamos pouco de carro, a gasolina vai durando!
  • Desde que percebemos que as compras em Itália são, de longe, muito mais baratas, de vez em quando vamos ao outro lado da fronteira abastecer a despensa e o dinheiro que gastamos no comboio e na gasolina compensa perfeitamente para os valores muito inferiores que gastamos em compras. Estamos fãs do Carrefour e da Ipercoop italianos!

1 comentário:

  1. Olha que eu assim fico tímida! ;) Obrigada menina *
    Ir à Itália fazer compras não me parece nada mau! E aproveitam para comer umas iguarias enquanto andam pelo outro lado da fronteira ou nem por isso?
    E neve a 23 de maio ninguém merece... Nós por cá já tivemos anos assim mas este ano andamos com sorte, já tivemos alguns dias de sol e calor. Ontem esteve muito bom mas agora segue-se uma semana inteirinha de chuva!
    Beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...