domingo, 19 de junho de 2016

E por cá estamos assim #XXVIII

via
O prazo era na semana passada, mas foi adiado para hoje e ainda bem, porque passei a semana a terminar relatórios de avaliação da escola e a dar as últimas aulas. E agora dedicar-me ao primeiro dos 3 trabalhos finais que tenho para entregar até dia 4 de julho!
A sorte é que é um tema que me interessa e até não está a ser muito difícil, mas ainda tenho umas quantas páginas para escrever! A única coisa má é que me apetece fazer outras coisas em vez de fazer o trabalho...tipo, terminar as últimas tarefas burocráticas da escola para fechar o ano, mas essas vão ter de ficar para 3ª ou 4ª, porque hoje é tempo de terminar o trabalho e amanhã vou fazer uns recados.
Ainda que tenha trabalho, e que o tempo não esteja grande coisa, já me cheira a verão! Na 6ª saí da escola depois da última aula e até o cheiro do ar me parece diferente, mais perfumado, mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...