terça-feira, 12 de julho de 2016

Perfeito para um dia como o de hoje #83

Hoje está de chuva, mas eu estou contente! Estou de férias e ontem já consegui sair de casa sem estar preocupada com as coisas pendentes e fui ao parque infantil com a pequena e com o meu sobrinho. O miúdo adorou e a miúda estreou-se a brincar no chão. Foi muito divertido, mas a roupa foi direita à máquina de lavar!
Para esta semana tenho a festa de anos da Luísa para organizar e hoje é dia de compras! E eu até sou daquelas pessoas que gosta de fazer compras de supermercado :)
Mas agora o pequeno almoço é mais ou menos como o da foto, com um livro a acompanhar!

2 comentários:

  1. Aproveita muito as férias! Eu tive na semana passada e agora estou de volta à rotina. Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...