segunda-feira, 12 de setembro de 2016

As 2as feiras chegam sempre demasiado depressa...

Detesto sentir-me inútil, por isso tenho sempre coisas que fazer. Passo muito tempo em casa e tarefas domésticas nunca faltam  e se já estiver tudo feito, há sempre tarefas do trabalho para fazer, mas há momentos em que é preciso parar.
Ontem deitei-me no sofá um bocado à tarde e li um bocadinho, mas acabei por adormecer e ainda devo ter dormido 1 hora com a cabeça no colo do meu marido e soube-me tão bem, só foi pena de ter ido passar a ferro a seguir...
Hoje estou tranquila e tenho a casa limpa e a cerejinha dorme e eu em vez de estar a pensar na roupa que ainda está à espera do ferro, aproveito para descansar. Afinal estou de folga e as folgas também servem para isso!

Já que trabalho aos sábados de manhã e hoje também já fiz a minha tarefa profissional da hora do almoço, preciso de recarregar as baterias! 

2 comentários:

  1. Ainda que pouco ou nada tenha a ver com o teu post, tenho a dizer-te que este sábado o local onde foste parar e onde agora também vive o teu Coração esta a ser um dos focos de um programa do canal. Ainda estou com esperança de te ver por la... como o mundo e pequeno.

    Beijinho. Espero que estejas bem e feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alice :) Eu sei que o programa ia passar no sábado, mas infelizmente eu não apareci, e nem sequer vi as filmagens. Não conheço o Hugo pessoalmente, mas gostei muito da reportagem! Obrigada por te teres lembrado de mim <3 <3!
      Beijinhos grandes para ti!

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...