domingo, 2 de outubro de 2016

Fins de semana por cá #10

Fui feliz ao limpar a casa e depois com a casa limpa e a mesa posta para um jantar de amigos. Fui feliz nos minutos em que estive com a minha irmã e nas mensagens que trocámos hoje. Fui feliz a ligar para casa (bem, já nem sei bem onde é isso!) e ao dar os parabéns à minha mãe por mais um aniversário. Fui feliz nos mimos e nos beijos à minha filhota e ao meu marido e com as fotos giras que tirámos hoje (a pensar nas memórias para o álbum fotográfico de um dia que até podia ser sem história e assim ganha toda a importância!) e vendo-os a dormir enroscadinhos sei que sou feliz porque tenho o coração no lugar certo (apesar de todos or percalços e todas as desventuras que vamos vivendo).

E vocês? Uma boa noite para esse lado😊

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...