segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Fins de semana por cá #12

A nossa cerejinha anda a dar uns inícios de noite péssimos. Primeiro que adormeça é um castigo e passo mais de 1h para a adormecer... lá se vai qualquer resquício de vontade de voltar para o computador. 
Fico frustrada por não conseguir adormecê-la e depois não consigo adormecer nem durmo em condições. 
Muitas vezes a princesa sai da cama e vem ter connosco ao nosso quarto às 2, às 3 ou às 5 e tal e eu, completamente atordoada do sono nem penso direito, e levo-a normalmente para a nossa cama. Se não tiver conseguido descansar antes de isso acontecer, depois de termos a Luísa na nossa cama é impossível! Mexe-se imenso, ocupa muito espaço, dá-nos pontapés e outros mimos do género!

O fim de semana até foi bom, apesar das limpezas e arrumações, mas isso faz tudo parte. Agora noites péssimas é que não é nada fixe! Ando irritadiça, cansada, pouco produtiva e sem conseguir levantar às 6/6.30, como gosto tanto!
Humpf...nota-se muito que estou a precisar de dormir umas noites em condições? 

2 comentários:

  1. Não tenho filhos e por isso não posso dizer que entendo exactamente o que isso é mas pela descrição não parece mesmo divertido. Espero que seja apenas uma fase! Fico a enviar energia da boa para aí. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela energia positiva :) Realmente as coisas melhoraram e já há noites bem dormidas por cá!
      Beijinhos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...