quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sou pelas coisas simples #76


Desde que me aventurei a fazer o álbum das fotos dos nossos 2 anos juntos enquanto casal, cada vez tenho mais vontade de pôr as muitas fotos em álbuns. 
Agora olho para esse primeiro álbum e parece-me um bocadinho tosco, mas sorrio sempre de cada vez que olho para ele e agora estou com a lagrimita no olho por todas as coisas que têm acontecido nos últimos quase 3 anos!
Gostei muito do resultado final, tanto que já fiz e já tenho impresso cá em casa o álbum do 1° ano da cerejinha (começado em janeiro e terminado em agosto!!). Também acabei há dias álbum do batizado para oferecer aos avós e aos padrinhos. Para nós vou mandar fazer na fotógrafa. Gosto de ser eu a fazer,  mas quero ter um álbum especial que me faça re lembrar o dia feliz da princesa. 
Entretanto já pensei em como é que quero que fique o álbum do nosso casamento e é só o marido dar a opinião para mandar imprimir.
Adoro guardar fotos dos nossos momentos em família ❤
Ajuda-me a sentir que estou a fazer um bom trabalho como mulher e mãe! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...