sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Bahh...


A minha vida anda tão chata ultimamente que tenho a sensação de que só me queixo...

Disclaimer: não é bem verdade a parte do chata, fizemos umas fotos lindas no feriado de dia 1, fomos de férias a Portugal no fim de outubro, os meus pais vêm cá passar o Natal, só faltam 2 cadeiras para acabar a parte teórica do mestrado e tenho muitas coisas boas, mas há dias assim. 
Dói-me tudo (as costas, a garganta, a cabeça lateja), sinto-me adoentada e farta de papéis, testes, textos e cenas. Apetecia-me um dia responsibility free, dona do meu dia e das minhas horas e de preferência com amigas no spa para deixar este stress e estes queixumes todos para trás!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...