quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Cenas de uma trabalhadora-estudante #XVI


A pausa letiva começou e acabou e a minha lista de tarefas ficou a meio... 2 semanas de supostas férias, mas passei o tempo a tratar de cenas e não consegui fazer nem metade do que queria.
Recomecei o meu ritmo acelerado na 4ª da semana passada e sinto-me abalroada por um camião. Tinha feito uma lista de tarefas para as férias e até comecei muito bem, mas depois as coisas demoram sempre muito mais tempo do que aquele que pensei inicialmente e fico desesperada por não conseguir riscar muito itens da lista e a frustração é uma bola de neve...
Neste momento tenho leituras do mestrado + trabalhos para fazer e continuo com testes para corrigir (Já entreguei algumas turmas, mas já dei mais teste esta semana e o monte não diminui... rais'parta! mas thank you sis por me ajudares com as cruzinhas!) e as planificações que ainda não estão feitas e a festa de natal está por preparar (mas já encaminhada).

Posso hibernar??

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...