sábado, 17 de dezembro de 2016

Fins de semana por cá #14

Sentir-me doente durante vários dias, mas  a tentar não faltar ao trabalho. Aulas na 4a e na 5a a sentir-me ainda pior.
Nariz entupidíssimo, a garganta afetada, dores de cabeça, rouca, mau dormir e dificuldades em ouvir e um alto no pescoço. 
Não vi outra opção a não ser ir ao médico.
Diagnóstico: gripe e infeção respiratória aka sinusite e 4 dias de baixa!
Tenho tentado descansar, mas não consigo deixar de pensar nas coisas que ainda tenho para fazer!
Fazer festas é muito bom e correu tudo bem, mas foi duro! As consequências ficaram à vista e não fiquei nada contente. Não só por não me sentir bem, mas porque tinha testes marcados e aulas organizadas e nada disso aconteceu...

A vida tem umas estranhas maneiras de nos mostrar que precisamos de abrandar o ritmo!

(rascunho publicado já em janeiro...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...