domingo, 1 de janeiro de 2017

Adeus 2016!

Um mês sem escrever! Tenho vários rascunhos começados e nunca acabados de coisas que se calhar já não fazem sentido. Também tenho pensado muito se hei de manter o blog e porque raio continuo quase há 7 anos a escrever por aqui. Tenho tentado viver mais e escrever menos (mas o Facebook suga-me um bocado a energia!), mas continuo a ter o que partilhar, mais que não seja para memória futura!
Enfim...
Em dezembro esteve a pequena adoentada e eu estive 2 semanas de baixa com uma infeção respiratória e anemia depois da feata de Natal da escola e tenho tentado descansar mais, mas não tem sido fácil. 

Os meus pais vieram de visita para o natal e foi muito bom, mas é sempre muito concentrado com almoços e jantares e passeios para aproveitarmos bem o tempo e não consegui fazer nada das coisas que tenho pendentes.

Esta noite foi a passagem de ano e ficámos por casa em família e não houve roupa chique, nem fotos nem champanhe nem fogo de artifício. Vimos a contagem decrescente, comemorámos uns minutos, demos beijinhos e fomos os 3 para a cama.

E assim fechámos 2016. Não deixa saudades, nem foi um ano fácil. Demasiado trabalho, demasiada pressão nos meus ombros, demasiadas preocupações, demasiado voltada para a casa e as tarefas sempre pendentes!

Sei que há muita coisa que vai continuar, mas há outras tantas que quero mudar para não me sentir tão cansada nem tão triste e desanimada. 



2 comentários:

  1. Minha querida, que 2017 seja mais leve, mais fácil e mais feliz.
    Admiro muito a determinação com que tens trabalhado e mantido a tua pequena família. Mereces relaxar e ver os frutos do teu esforço.
    Um bom ano para ti e para a tua família!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dias em que o esforço me parece demasiado para aquilo que consigo suportar, mas temos de olhar para a frente, não é?
      Obrigada pelas tuas palavras!
      Um grande beijinho e que 2017 seja espetacular!

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...