terça-feira, 13 de junho de 2017

Fins de semana por cá #17

via
Por aqui têm estado uns dias maravilhosos. A primavera chegou em todo o seu esplendor e tem estado sempre sol e as temperaturas têm estado altas (acima de 20º durante o dia, mas de manhã e à noite tem estado fresco, mas isso já se sabe como é sempre nas montanhas!) e só apetece andar na rua e a mim só me dá vontade de ter tudo terminado da escola e fechar o ano letivo. Ainda não vai acontecer já, já, mas no dia 28 a miúda mais linda do mundo faz anos e quero ter tudo feito da escola para conseguir dormir em condições e marcar o início das férias com a festa de aniversário dela.
No sábado foi a festa de aniversário da minha cunhada e houve churrascada na floresta e foi mesmo bom. Os miúdos brincaram e divertiram-se imenso (a miúda vinha com os braços e as pernas cheios de pó e a roupa foi diretamente para a máquina de lavar = bons indicadores de muita brincadeira!) e nós também. No domingo continuou a churrascada cá em casa e apesar de eu ter tido mais trabalho foi muito bom também.
Depois do almoço houve sesta da malta (a minha miúda, as primas gémeas e até a minha irmã se deitou com as filhas!) e filmes no sofá para os nossos homens enquanto eu começava um livro novo ('O livro dos Baltimore' do Joël Dicker) e o meu sobrinho se dedicava às pinturas.
Houve tempo para tirarmos imensas fotos em família para a posteridade e para nos passarmos tempo a conversar. [Eu deitei as preocupações com as tarefas para trás das costas durante umas horas!]
Parecia mesmo um domingo de verão e sei que são estas memórias que nos ficam no coração!

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...