quarta-feira, 11 de julho de 2018

Cenas de mãe #24

via
A minha miúda já fez 3 anos no dia 28 e eu nem vim aqui escrever nada! A verdade é que a Luísa está a tornar-se uma companheira espetacular, muito amorosa e rabina, e é verdade que acompanhar o crescimento dela é o melhor dos meus dias! Todos os dias há coisas novas que ela faz, palavras novas que diz e isso é o máximo! 
Nunca pensei que ser mãe fosse mudar tanto a minha vida, nem a minha perspetiva das coisas, mas desde o dia 28 de junho de 2015 até ao dia de hoje, já cresci tanto enquanto pessoa que até fico parva! É óbvio que nem tudo é fácil (e nem estou a falar das más noites, nem da logística que ter filhos nos traz, deixo esses temas para os milhentos blogues de maternidade e de parentalidade) e gerir o meu 'eu' de antes para o agora é dificílimo! Nunca mais vou ser aquela pessoa de antes de ser mãe e, pensando bem, nem quero, mas conciliar a maternidade com a gestão das expectativas, a gestão doméstica e com o meu trabalho não é nada fácil!
E em dezembro vem lá outra fofura para desequilibrar a minha vida ;) a ver vamos como vai correr, mas daqui até lá há que relembrar coisas fofas (reler as coisas que escrevi nessa altura) e criar memórias com a nossa boneca!

E as férias estão quase aí! Yay!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...