quinta-feira, 12 de julho de 2018

Então o que andas a fazer, Maria Cérise?

via
As aulas já acabaram na 3ª semana de junho e na última semana tive reuniões de pais e o 3º aniversário da Luísa e desde aí tenho andado a organizar coisas e coisinhas aqui por casa!
Não sei se é de mim, mas este ano letivo passou num sopro [Eu havia de pensar nisso naqueles dias mauzinhos, de demasiado stress!] e julho já vai quase a meio e eu ando a riscar tarefas pendentes!
Então vamos lá a fazer uma listinha do que tem havido por aqui:

  • a festa da Luísa (que correu muito bem e pela primeira vez a Luísa teve amiguinhos na festinha!) e fiquei super feliz por ver o sorriso dela e a alegria dos convidados. Escolhi o tema dos animais da quinta e comprei as decorações à My Little Love e não fiquei desiludida! Enviaram para a Suíça e chegou tudo direitinho e a miúda dos anos só queria mexer nos bonequinhos. Acho que é bom sinal ;)!
  • tarefas burocráticas da escola para fechar o ano (já terminei uma série de tarefas e já arrumei montes de papel e quero deixar tudo pronto até sábado de manhã!)
  • arrumações e limpezas (amanhã a Luísa vai para a ama para eu poder dar uma volta à casa e deixar tudo arrumado para irmos as duas de férias descansadas e para o pai ficar com as coisas orientadas)
  • organizar a roupa do bebé (bem, não foi bem organizar, mas fomos dar uma vista de olhos à roupa da Luísa que pode servir para o irmão para saber o que tenho de comprar em Portugal). As arrumações propriamente ditas serão só em outubro, em que haverá o armário e a cómoda para organizar e para acomodar a roupinha do bebé :)
  • a bagagem para as férias (ainda não está arrumada, mas já está pensada e é só pôr dentro da mala, e deixar uma mala para o pai levar depois com outras coisas que não caibam na mala de cabine!)
  • Um monte de roupa para passar a ferro que já viu melhores dias, ou eu é que já andei com mais vontade...mas ia gostar muito de conseguir passar tudo até irmos, mas acho difícil...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...