terça-feira, 24 de julho de 2018

Vamos chamar o verão?

via

Por aqui a miúda cereja e a mãe cereja já estão por terras lusas há quase duas semanas e já deu para fazer muitas coisas, embora este verão esteja meio esquisito. Bem, aqui a mãe cereja grávida até agradece porque se normalmente já não me dou muito bem com o calor, assim em modo grávida, ainda pior!
Já estive com algumas amigas, já fui ao shopping (comprar roupinha gira de grávida e livros! Porque para mim não há férias sem livros, e já li 2!), já fomos à praia, já estive com os meus avós, já fiz coisas giras com a minha boneca e ando a contar os dias até chegar o pai desta família para passarmos umas semanas juntos por cá!

Para além disto tudo, também tenho estado em modo semiprofissional. Uma das minhas amigas até já me disse: 'Só tu para vires de férias e te meteres a fazer cursos!' A bem dizer, eu vim mais cedo exatamente por causa do curso...e aproveitei e ontem fui ao encontro da rede de professores no estrangeiro. E tenho andado a fazer cenas no computador (que é a mesma coisa que dizer, trabalho atrasado...)

Mas porque o verão está por cá, vamos lá ouvir uma musiquinha daquelas muita giras!


Luis Fonsi, Stefflon Don 'Calypso'

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...