quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fool's Day



Hoje poderia jurar que nunca olho para o passado e nem tenho saudades.

Hoje poderia dizer-te que nunca desejei que fosses diferente e que eu nunca quis ser outra pessoa.

Hoje poderia afirmar que nunca pensei em deixar tudo para começarmos uma vida nova noutro sítio.

Hoje poderia reflectir sobre a nossa vida e dizer que não é propriamente a vida que sonhámos juntos.

'Dreamer' by Elaine Sgambati


Provavelmente isto seria tudo verdade se não te amasse tanto e não tivesse o teu coração tão dentro do meu peito a bater ao mesmo ritmo do meu e que me faz sentir segura e muito feliz. É claro que a nossa vida poderia ser diferente, basta querermos.
Mas quando penso em tudo o que já fizemos juntos (são 6,5 anos de dias juntos) sorrio e sinto-me recompensada.

1 comentário:

  1. há dias em que eu gostava que a minha vida fosse diferente, mas o que faço para a mudar nada
    por isso aguenta coração,
    beijinho

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...