sexta-feira, 2 de abril de 2010

O lado negro do meu signo

Salma Hayek - Virgo (2/Set.)
Pois que de vez em quando vemos confirmadas as suspeitas sobre nós mesmos de que (aparentemente) sofremos de algum 'distúrbio´' desconhecido, dadas as características que habitam em nós e que se revelam vezes sem conta! Então, eu tive a certezinha que o meu 'distúrbio' é mesmo um bocadinho psicótico, porque segundo a Happy, eu sou:

Workaholic, chegando a níveis de cansaço que ultrapassam as normas aceitáveis para a saúde.  check e depois o corpo é que paga, quando lhe dá os breakdowns e me obriga a ficar um par de dias na cama!

Hipocondríaca, tem um medo compulsivo de apanhar alguma doença. - acho que não, mas se calhar insconscientemente sou.

Maníaca da ordem, arrumação e limpeza. - mais da ordem e da arrumação, do que propriamente da limpeza. aí sou mais normalzinha, mas gosto de ter tudo no lugar certo, para saber sempre onde está o que preciso! Mas creio não ser muito difícil viver comigo.

Françoise de Motteville:  'The true way to render ourselves happy is to love our work and find in it our pleasure.'

Frank Lloyd Wright: 'I know the price of success: dedication, hard work, and an unremitting devotion to the things you want to see happen.'

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...