Hoje acordei às 8 e pouco a sentir-me muito bem. Não adormeci, sonhei ou acordei a pensar no trabalho (como o que acontece em muitas e muitas noites), o dia está bonito e cheio de sol e já tive tempo para estender a roupa, arrumar a cozinha, procurar os papéis para o IRS (e entretanto ir arrumando a secretária), tomar o pequeno-almoço, pôr a jeito as caixas do almoço e agora vou despachar-me para ir trabalhar.
Pois, quem trabalha por conta própria tem esta vantagem - poder chegar um bocadinho mais tarde, mas tem de conseguir organizar-se muito bem.
Acho que já me sinto menos angustiada e stressada porque ontem estive a organizar a minha semana por blocos de tempo para cada tarefa e já consegui resolver algumas coisas que tinha pendentes. Estou bastante orgulhosa por ter conseguido assimilar bem tudo o que vimos na formação (quer dizer, acho que também ajudou ter tirado os tópicos de cada conselho para o meu cadernito maravilha)!
Eu também gostava de começar assim o dia,
ResponderEliminarbeijinho
Eu até nem me importava nada de começar assim o dia, mas... são demasiadas movimentações para quem acabou de sair da cama, preciso de pelo menos 1 hora até me começar a mexer!
ResponderEliminar