domingo, 4 de abril de 2010

Such a good, good day

Hoje foi um dia muito bom.
Não foi especialmente por ser domingo de Páscoa, mas porque consegui estar com todos os que amo e também consegui um tempinho para fazer uma coisa que adoro: ler. E ainda por cima ao sol num banco de jardim na companhia da minha avó e do cãozinho dela.

Ainda consegui tirar estas fotos da fantástica tarde que esteve hoje e só me apetecia ficar ali naquele sítio até às 8 da noite, entregue ao meu livro e aos meus pensamentos. É óptimo quando acontecem estes momentos que nos revitalizam a alma:)!

1 comentário:

  1. Bom dia,
    Que jardim é esse? o Nino eu conheço muito bem e a tua sombra também mas o jardim não estou a ver.. bjs

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...