segunda-feira, 3 de maio de 2010

Parece que é Dia da Mãe

Na minha família não ligamos muito a datas. Aniversários, Natal, dias temáticos e por aí fora não são muito festejados por aqui. Quando éramos pequenas eu e a minha irmã fazíamos (como todos os miúdos) prendinhas e postais na escola para dar aos nosso pais nas várias festividades. Entretanto começámos a perceber que o melhor que podíamos dar aos nossos pais é carinho e amor e estarmos com eles quando precisam e não só quando nós precisamos. Sei que aos meus pais não interessam os bens materiais,a té porque se quiserem alguma coisa é sempre melhor serem eles a comprar para depois usarem (chegámos a comprar algumas coisas que depois ficaram na gaveta). E é tão mais fofo saber que os meus pais guardam os postais e as cartas que as filhotas lhes foram dando ao longo do tempo do que estar a pensar no que lhes havemos de dar só para saberem que não nos esquecemos que é o seu dia. 

A minha mãe tem deixado a sua marca bem impressa na minha vida. Não só porque é a melhor mãe do Mundo, mas também porque é uma óptima pessoa e tem-me ensinado muitas coisas e dado muitos conselhos.
É a ela que recorro quando algo corre mal, mas é sempre a primeira (depois de me casar passou a ser a 2ª, mas não menos importante) a saber das coisas importantes, nem sempre me diz o que quero ouvir, mas se calhar é o que preciso ouvir, não costuma dar-me muitos abraços apertados, mas sei que quando me dá mimos é pra valer. Sei que eu e a minha mana viemos sem ser esperadas, mas nem por sombras deixámos de ser menos desejadas ou amadas e isso é uma das coisas que me faz admirar tanto a minha mãe. Há 26 anos acabadinha de casar, grávida de 2 bebés (ainda pensava que era só 1), com toda a certeza deve ter festejado o Dia como futura mamã.

Hoje envio-te um enorme Beijo por tudo o que já fizeste por nós!

Adoro-te mãe! 
P.S. - Como às vezes sou distraída com as datas envio também um beijão ao meu Pai, que evidentemente também é o melhor do Mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...