terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu também já vi...

o Sex and the City 2. Já tinha lido algumas críticas (nem sempre positivas, diga-se) e tinha algumas expectativas relativamente à história, ao guarda-roupa e principalmente ao reencontro da Carrie e do Aidan. Expectativas à parte, achei o filme divertido, cheio de comentários engenhosos e de peripécias delirantes. Não é como o 1º, pois não é, mas também não acho que seja pior. O primeiro conta mais história, mas este apresenta as 4 amigas numa situação diferente (se bem que me faça lembrar a ida ao México) num país com costumes estranhos para elas. Mas lá se safaram!

Apart all the rest, o que gosto sempre na história é aquela amizade forte e que ultrapassa tudo! Elas perdoam zangas, amuos e opiniões diversas. Não se coíbem de se 'meter' na vida umas das outras quando acham que têm de dar conselhos (muitas vezes não pedidos) e expressam sempre a sua opinião mesmo que também não agrade. Amigas assim é que é preciso, porque só assim nos sentimos nós próprias e não temos de fingir o que não somos só para termos alguém com quem sair.
Os dedos de uma mão chegam para contar as minhas amigas-amigas e não são nada parecidas com as girls do filme, mas estão lá sempre que é preciso. E eu para elas.
P.S. - Fizeram falta lá no cinema a L. e a minha mana:)!
P.S2 - E é claro que eu ia adorar ser assim, mas temos de ser realistas, ok?? Pouquíssimas mulheres conseguem gastar aquele dinheirão todo em sapatos e em roupa e ser sempre assim tão estilosas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...