quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dia de casório

Uma pessoa vai ao shopping comprar qualquer coisa para o cabelo para levar ao casamento de sábado. Pensei num bandelete ou num acessório giro a fazer pendant com um vestido azul que tenho em casa e voltei sem nada para o cabelo e com um vestido novo! Fui à Promod e gostei bastante deste, mas não estava a pensar levá-lo ao casamento, mas como até tenho umas sandálias que se adequam à cerimónia, ficou logo decidido. Mas ainda não tenho nada para o cabelo nestes tons, mas mais para os cremes/ dourados, porque as sandálias são douradas!
P.S. - Encontrei esta bandelete no site da Accessorize e ficava mesmo a combinar! Tenho de ir lá...

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...