sábado, 21 de agosto de 2010

amadurecer

Há alturas da nossa vida em que nos começamos a dar bem com os nossos pais, porque já não temos nada a provar nem nos rebelamos contra as opiniões deles só porque sim. Passamos a acatar o que nos dizem com muito mais serenidade, pensando também pela nossa cabeça. Há uma compreensão muito maior das atitudes e das decisões deles e já sabemos que provavelmente quando formos confrontados com as mesmas situações talvez reagiremos da mesma forma. Parece-me que a isto se chama maturidade e estou orgulhosa de mim mesma, porque já me sinto muito assim e tenho tido imensa vontade e gosto em trabalhar com a minha mãe e de vê-la cheia de ideias e de projectos e com energia para dar e para vender.
imagem: Meryl Streep e a filha Mamie Gummer

1 comentário:

  1. Algo para mim dificil de acontecer... mas a maturidade cresce com as nossas experiências de vida!

    Beijocas doces***

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...