Emma Watson |
Se houve coisa que aprendi na H&M durante os dois anos que lá trabalhei foi a perguntar. Não há perguntas estúpidas e por perguntarmos não somos idiotas, somos interessados e motivados. É claro que temos de pensar antes de perguntar não vá termos memória de piriquito e já termos feito essa pergunta 3762 vezes a outras pessoas. Tudo se sabe minha gente...
Adiante, como eu sou perguntadora por natureza tenho sempre de saber com que linhas me organizo nos vários sítios onde estou a trabalhar, por isso na reunião das Aecs que houve há quinze dias, vá de perguntar sobre os manuais de Inglês, se vai haver e quais são e quando chegam e por aí fora... Fui um bocadinho pain in the ass, mas é importante para mim e para os miúdos.
Hoje essa persistência deu frutos, porque a coordenadora vai entregar os livros hoje às escolas e a partir da próxima semana já vou poder preparar as aulas tendo em conta que podemos trabalhar com os manuais.
No ano passado acho que os livros não chegaram a aparecer e foi muito mais na base das fotocópias, e partindo do princípio que se as quisermos temos de as pagar...não é de todo o ideal!
Diz-se que quem não pede Deus não ouve e perguntar não ofende. Fizeste muito bem 'chateá-los' com essa questão que, a mim, parece da máxima urgência!
ResponderEliminarE deu resultado! Honestamente, com todo o meu pessimismo, não esperava que tivessem os manuais tão depressa... Melhor assim! :)