sábado, 2 de outubro de 2010

É-me difícil assimilar

Uma das coisas mais difíceis de fazer é identificar o R. por 'marido' quando falo dele a alguém. Eu sei que é o meu marido, porque estamos casados, mas ainda me parece tão estranho. É o R., a minha pessoa preferida do mundo inteiro, a pessoa que eu amo, com quem quero ficar para sempre. É o meu melhor amigo, o melhor namorado de sempre, e a 1ª pessoa que penso quando acordo.É muito mais do que só o meu 'marido'.

P.S. - Esta semana falei com uma rapariga recém-casada que me disse exactamente o mesmo em relação ao marido. O mais estranho é que eu já estou casada há mais de 2 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...