Na sexta à noite depois de sair do trabalho às 22h tinha combinado com uma colega irmos beber café ao Vasco da Gama que por causa da cimeira estava muito menos povoado do que o costume - eu sei que havia regras de segurança apertadas e que tivemos de ter a mala aberta e verificada pelos psp, e que foi chato para estacionar porque não se podia estacionar no parque subterrâneo - mas aquela hora de conversa valeu isso tudo. Conhecemo-nos só há 2 semanas mas houve empatia quase imediata e já falámos sobre várias coisas nos poucos momentos em que o trabalho permite. Percebi que sou melhor ouvinte do que aquilo que pensava - logo eu que falo pelos cotovelos;) - e que transmito uma imagem de calma e de serenidade.
E é tão estranho descobrir que a imagem que passo para as outras pessoas não tem muito a ver com a ideia que tenho sobre mim mesma.
P.S. - o povo português é mesmo cordial e simpático. Quando estive na Alemanha demorei uma eternidade a conseguir ir beber café com alguém e cá em Portugal a primeira que se faz quando se conhece alguém é mesmo convidar para um cafézinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário
E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)