sábado, 13 de novembro de 2010

Programinha de sábado à noite

Hoje à noite estarei por casa sozinha a fazer um programinha de que gosto cada vez mais. Revistas, pc, filmes, as minhas gatas e muito tempo livre para fazer ronha no sofá.
Está a saber-me tão bem ter este tempo por minha conta que nem sei o que hei-de começar a fazer primeiro. Agora estou a rever (praí pela 3ª vez) 'O Amor não tira férias', que acho delicioso. Gosto da história, das personagens secundárias que aparecem - o velhote argumentista é fantástico - e do Jude Law...
A seguir tenho 'O dia dos Namorados' e 'Ela é demais para mim'. Um sábado à noite para sonhar com aqueles amores maravilhosos de filme!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...