Katy Perry |
Eu gosto de variar o meu look e não melhor do que mudar a cor e o corte de cabelo. Agora tenho a minha cor original e sinto-me mais menina do que nunca com o cabelo cortado a direito algures entre o pescoço e os ombros. E acho que ficou giro;) e ontem discordaram de mim quando disse que nunca me tinha sentido tão bonita como no dia do casamento!
P. S - cabelo comprido é muito mais fácil de manter, mas cabelo curto dá um ar muito mais jovem. Não é que eu precise - muito - :), mas tenho gostado de o ter assim, embora haja dias que quase 'morro' de saudades da minha cabeleira farta.
Fotos actualizadas só lá para o fim do dia no blog do lado! - com o jantar de Natal ontem à noite e hoje com as aulas e logo à tarde os Escoteiros, está difícil, está, está!
E obvioulsy que a franja não está nada parecida, embora eu gostasse, mas em mim parece que não gosto muito de ver. Só me lembro da minha infância em que até aos 12 anos a franjinha fez parte de mim. Desta vez só umas farripas é que foram cortadas em jeito de franja, mas claro que estão sempre para o lado ou presas com um gancho.
Sem comentários:
Enviar um comentário
E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)